4 presentes que pode dar ao seu cão no Natal




Se são parte da família, então também merecem um presente! Se quer surpreender o seu cão com um dia especial enquanto a família está sentada à mesa a desfrutar do bacalhau, deixamos aqui 4 ideias para oferecer ao seu cão no Natal!

Banho e tosquia


Em vez de uma massagem profunda e relaxante, procure o equivalente canino. Os cães também podem ter um dia no spa, completo com banho e tosquia. Alguns cães fogem do banho como o Diabo da cruz, mas outros conseguem relaxar e sentem-se mais confortáveis depois da tosquia.


Biscoitos e snacks


Outro presente que pode dar ao seu cão este Natal são biscoitos ou snacks. Porque é que o Natal só pode ser um cheat day para os humanos? Pode optar tanto pelos tradicionais snacks de supermercado, como por snacks mais saudáveis, fabricados de modo artesanal. A alimentação canina pode ser tão fast-food ou tão gourmet quanto quiser.

Brinquedos


Um clássico de Natal para crianças e patudos são os brinquedos. Um osso para roer, mordedores, um brinquedo para caçar, uma nova cama, peluches, uma camisola de malha… De certeza que há dezenas de brinquedos e acessórios que o seu cão vai adorar!

Corrida de Obstáculos


Outro presente de Natal que pode dar ao seu cão é um dia de treino e movimento. Agora que passa mais tempo em casa, de certeza que o seu cão está mais impaciente e com saudades do tempo que passavam cá fora antigamente. Por isso, chegou a hora de o compensar com um dia no parque de diversões ou numa corrida de obstáculos!

Comentários

Mensagens populares